Iniciou-se o prazo de reclamação de créditos do Banif.

Os credores que não reclamem o seu crédito não receberão qualquer valor na Liquidação do Banco.

Por isso, quem detiver créditos sobre o Banif, de qualquer espécie, incluindo obrigações emitidas pelo Banco, terá de apresentar reclamação de créditos para se habilitar à distribuição na Liquidação.

Inclusivamente quem tenha sentenças condenatórias do Banif, com transito em julgado, terá igualmente que reclamar o seu crédito na Liquidação.

O prazo para a entrega das reclamações de créditos é, no limite, o dia 9 de agosto de 2018.

A CPA irá prestar os serviços jurídicos de reclamação de créditos. Os nossos honorários são de 600€(seiscentos euros) mais IVA (total 738,00€ setecentos e trinta e oito euros).

Todos os dados e toda a documentação pode ser-nos enviada por e-mail, sem necessidade de se deslocar ao nosso escritório.

Se pretender que o patrocinemos, iremos necessitar que nos envie, no máximo até ao dia 27 de Julho de 2018, um email para banif01@cpassociados.pt com o seguinte:

1) Comprovativo da transferência dos nossos honorários no valor de 738€ para o seguinte IBAN: PT50 0033 0000 0025 9157 5200 5;

2) Descrição do seguintes dados:

– Nome ou Denominação social (no caso de empresa) dos titulares da conta – (Nota: No caso de a conta ter mais de 1 titular, indique por favor os nomes de todos, respetivos NIF e moradas);

– NIF / NIPC

– Morada

– Proveniência do crédito (tipo de produto financeiro de que é titular)

– Montante do capital investido;

– Data de vencimento

– Data de aquisição do produto

– Juros

3) Documentação que comprove detenção do crédito ou das obrigações – deverá solicitar com urgência ao seu Banco;

Devido ao trabalho que requer a análise de toda a documentação, só poderemos aceitar os clientes que até ao dia 27 de Julho de 2018 nos façam chegar todos estes elementos por email e aos quais confirmemos individualmente e igualmente por email a boa receção de toda a documentação e pagamento. Após a confirmação da boa receção de toda a documentação prestaremos o nosso serviço.

19 de julho de 2018”